domingo, 6 de março de 2011

Oiii pessoas....
como eu sumi hein.... ou melhor evaporei disso aqui... confesso que nem lembrava mais que tinha blog... ai quando lembrei isso no caso ontem.... hhahahahaha fiquei pensando volto a escrever aqui ou faço outro? ai como me deu preguiça de criar uma coisa nova aqui voltei... nesse tempo que fiquei sem postar muita coisa aconteceu.... me formei na faculdade.... finalmenteee... /o/ agora sou doutora tah... desempregada mas eu sou... graduada em fonoaudiologia com muito orgulho!!! conheci uma pessoa linda, magnifica... incrivel... que passou a ser tudo na minha vida! meu amor meu sorriso meu chão..... Guh eu te amo demais meu principe!
Estou pensando em colocar algo mais diversificado aqui... talvez falar um pouco sobre a minha profissão com vcs, informar.... vou montar alguma coisa....
Acho que é isso... vim so para dar um oizinho e dizer que voltei.... so não sei por quanto tempo...


Beijooooos

Um comentário:

Grupo Sob Medida disse...

Só pq vc pediu, to aki comentando no teu blog...rsrsrs
Tá ficando mtooooooooooo bom
Super informativo

Bjo
Vanessa