segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um Adeus Mais Que Dificil



Oiieee pessoas tudo bem?
eu sumi de novo..

é mas eu não tinha clima nenhum para vim aqui... é dia 25/06 aconteceu a pior coisa que poderia acontecer na minha vida, meu ^^Anjinho^^ Pingo se foi para sempre, ele esta internado na clinica veterinaria Poli Vet, com o Dr Juliano, a quem aqui eu venho agradecer por ter lutado para que meu melhor amigo continuasse vivendo, mas infelizmente não foi possivel e por volta das 20:00horas ele faleceu, mas eu so fiquei sabendo no sabado (26) pela manhã, pois o veterinario não quis me desesperar na noite da sexta... pois é blogueiros... eu fiquei muito mal, e ainda estou, o Pingo viveu comigo por 11 anos e 5 meses, e era meu filho, dormia comigo, ficava o tempo todo no meu colo, era meu amigão... parece um pesadelo que um dia eu vou acordar, e ele vai estar aqui de novo... mas onde quer que ele esteja eu sei que ele esta bem, pq enquanto ele viveu so fez a gente sorrir... e nesse seu tempo de vida ele foi muito amado.. o céu agora tem mais uma estrelinha linda brilhando, e eu mais um protetor...


http://www.youtube.com/watch?v=Vj4l786tfPI aqui um link de um videozinho, eu filmei ele a uns 2 anos, todo feliz... e assim que eu vou lembrar dele... detalhe do video, minha mãe dormindo, e ele do lado dela, e eu brincando com ele...

Tbm não poderia deixar de agradecer todos os recados no orkut , sms, postagem no twitter que eu recebi... todo mundo que me conhecia sabia como eu era com o meu xodozinho...
Tbm ouvi muitos comentarios do tipo... "ahh ele era so um cachorro" "compra outro"... mas poxa, pessoal sem coração,ele não era so um cachorro... era meu bebe que eu tanto amo, e sempre vou amar... mas enfim... existem pessoas sem coração no mundo

Detalhe de uma das fotos: Pingo na minha cama!!!


PINGO EU TE AMO MEU ANJO

Beijos para tudo mundo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, imagino sua dor. Tenho uma cocker velhinha (mais de 16 anos), neste momento, enquanto escrevo ela está aos meus pés dormindo e roncando. Sei que o ciclo da vida é irrefutável, mas sei também que dói.
Bjim.

Grupo Sob Medida disse...

O pingoooo
tadinho dele...
mas a vida eh assim msm
perdemos qm mais gostamos
mas a vida continua
bola pra frente

Bjo
Vanessa