domingo, 21 de março de 2010

Vanessa no blogspot

Oiiiiiiiiiiiiii...
meus xuxus... que saudades do cão de vcs... é... abandonei msm... escrever no twitter é mais pratico... 140 caracteres é mais pratico..

então estou no 7 termo da facul...huuu.. penultimo semestre, ultimo ano!!! viiiiiiiiiiiivaaaaa...
esta super/mega/ultra corrido... tcc, pacientes mais complicados e tals... mas eu dou um jeito!!!


SABADO 27/03 TEM NXZERO!!! SIIIIIIIIIIIIM... NXZERO EM PRESIDENTE PRUDENTE... EU VOUUUUUUUUUUUU!!! HUUUUUUUUUU


Então estou divulgando o blog da minha amiga Vanessa Toledo Bittencourt xuxus da minha o blog dela é mtoooooooooo legal...

Acessem: aventurasdeumacadeirante.blogspot.com


Bjooss lindos da minha vida!!!

prometo vim mais aqui, agora com incentivo da Vanessa!!! hahaha

otima semana a todos!!!

Fiquem com Deus!!

2 comentários:

Grupo Sob Medida disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee..... fazendo propaganda do meu blog..... isso ai.... assim que eu gosto.... shaushuahsuas =P

Bjooo

Grupo Sob Medida disse...

Meu Deusss hein
esse post ta mais que antigo
meu blog ate ja mudo de endereço
e eu comentando aki no teu como Grupo Sob Medida....ahahaha
Adoooooooooooro!!!


Bjooo
Vanessa