segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Saudades

Galerinhaaaaaa...
meu que saudades de vocês, de poder escrever aqui... aiii abandonei geral vcs neh... 6 meses sem escrever nada aqui...
nossa esse semestre que passou foi mtooo corrido.. fiz milhões de coisas ao mesmo tempo... estagios com uns horarios mirabolantes, malucos mesmo, que perdi o dia todo para atender tres pacientes, tinha dia que tinha paciente as 13:30hrs, outro so as 16:00hrs e o outro so as 19:15hrs... resumindo la ia meu dia... hauhauah.. mas venci... passei em todos os estagios mega bem!!!
Entrei de ferias na semana do natal... ngm merece... e ca pra nos semana do natal e do ano novo ngm descansa neh.. então posso dizer que me minhas ferias começam agora... se bem que a empregada esta de ferias tbm.. então tenho que ajudar mamis nas tarefas de casa... É A TREVA!!!...

Espero que 2010 seja menos cansativo que 2009... meu ultimo ano de faculdade...misto de prazer e agonia...

Puts... ultima semana de Caras e Bocas... ahhh.. sentirei mta saudade de Cassio e sua turma... CHOQUEI... toh ROSA CHICLETE!!! me divirto litros com a novela!!

Blogueiros... prometo estar sempre aqui... pelo menos enquanto tiver de ferias!!!

Amooo vcs!!!

Bjooosss

Um comentário:

Grupo Sob Medida disse...

Já to sem ideias pra comentario
mas enfim
seu blog tá show!!! xD

Bjo
Vanessa